Antes de ir à Paulista, Bolsonaro almoça com Zema, Tarcísio e Jorginho
O encontro ocorre momentos antes do início da manifestação convocada pelo ex-presidente na Avenida Paulista, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de comparecer à manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25/2), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) almoçou com os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL); e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O encontro foi no Palácio dos Bandeirantes.
Além dos governadores, também marcou presença o senador e ex-ministro Rogério Marinho (PL). “Encontro de peso. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, escreveu Tarcísio, em publicação que acompanha a imagem.
O encontro ocorre momentos antes do início da manifestação convocada pelo ex-presidente. O ato está marcado para as 15h deste domingo (25/2), na Avenida Paulista, em São Paulo. Horas antes a via já estava cheia de manifestantes.
Dois trios elétricos — que, juntos, podem reunir até 170 pessoas — serão palco para discursos. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve abrir o ato com uma oração.
Na sequência, estão programadas falas dos deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), bem como dos senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES). O pastor Silas Malafaia e Bolsonaro devem encerrar o ato, por volta das 17h.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) destacou 2 mil servidores para reforçar a segurança na Avenida Paulista. Como revelou o colunista do Metrópoles Paulo Cappeli, o esquema também contará com equipes infiltradas entre a multidão.
A expectativa de integrantes do entorno do ex-presidente é que cerca de 500 mil pessoas participem do evento.
Veja imagens da concentração: