Anestesista é baleado em tentativa de assalto na Barra da Tijuca (RJ)
O médico anestesista estava em uma corrida de carro de app quando quatro homens em duas motos tentaram assaltar veículo à frente
atualizado
Compartilhar notícia
Um anestesista foi baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quarta-feira (10/4), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Até o momento, a polícia não identificou os suspeitos.
Fabrício de Azambuja Fontes, 45 anos, estava em uma corrida de carro de aplicativo quando quatro homens em duas motos tentaram assaltar outro veículo à frente. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pelo Metrópoles.
De acordo com relato do médico anestesista à Polícia Militar (PM), o motorista deu um solavanco e provocou reação dos criminosos. Um dos suspeitos disparou contra eles, acertando Fabrício no abdômen.
Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e transferido ao Hospital Rio Mar. Lá, recebeu atendimento e teve alta.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). Em nota, a polícia afirmou que busca por imagens de câmeras de segurança da região para identificar os suspeitos e “esclarecer os fatos”.
Além disso, os investigadores querem ouvir Fontes e o motorista de aplicativo.