André Valadão faz festa de Halloween gospel e é criticado
A Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, realizou uma festa nessa terça-feira (31/10), quando foi comemorado o Halloween nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
O pastor André Valadão tornou-se alvo de críticas nas redes sociais após a Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, fazer uma festa, nessa terça-feira (31/10), quando é comemorado Halloween na América do Norte.
O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é marcado por festas nas quais as pessoas se reúnem fantasiadas de monstros, personagens de terror ou apenas inusitados. A comemoração também ocorreu no mundo infantil, quando crianças fantasiadas saem pela rua pedindo doces de porta em porta.
No caso da festa de André Valadão, a festa foi intitulada Happy Pumpkin (Abóbora Feliz) e tinha como intuito, segundo a publicação no Instagram da igreja, celebrar a vida.
“Enquanto o mundo mergulha nas sombras do Halloween, aqui na nossa igreja escolhemos celebrar a vida, refletindo a alegria que o nosso Deus nos proporciona”, dizia um trecho da publicação da Igreja Batista da Lagoinha.
Em outra postagem, a legenda dizia: “Nossa festa é uma celebração da vida, uma expressão de amor e felicidade que brilha mais intensamente do que qualquer vela de abóbora”.
A abóbora é um símbolo das comemorações de Halloween, normalmente utilizada com um desenho macabro.
Nos comentários, a igreja de André Valadão recebeu diversos comentários negativos. Uma internauta escreveu: “Acho engraçado que o André Valadão só faz o que convém a ele, aí, o que ele faz é certo”.
“André Valadão e o Halloween gospel”, declarou outra usuária.
Os comentários das publicações sobre o Halloween Igreja da Lagoinha foram restritos.