Anderson do Molejo e Mc Maylon ficam frente a frente em delegacia
Os dois artistas serão ouvidos juntos pela polícia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, e o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, chegaram, na tarde desta quarta-feira, à 33ª DP (Realengo), zona oeste do Rio de Janeiro. Mc Maylon acusa Anderson de estupro.
Eles vão ficar frente a frente para esclarecer a relação sexual que tiveram. Os dois chegaram acompanhados de familiares, amigos e advogados. E não falaram com a imprensa.
Entenda o caso
O funkeiro e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos, acusa Anderson Leonardo, vocalista da banda de pagode Molejo, de estupro. O crime teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado em um motel em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo MC Maylon, Anderson Leonardo teria forçado o funkeiro a ter relações sexuais com ele. A ocorrência policial foi registrada na 33ª DP (Realengo). O pagodeiro nega as acusações, admite que houve sexo com MC Maylon, mas “tudo consensual”.
Funcionários do motel prestaram depoimento e relataram que só perceberam que se tratava do cantor do Molejo quando o caso foi divulgado pela imprensa.