Anápolis (GO) reúne mais de 100 mil pessoas no Natal de Coração
Segundo a gestão municipal, Natal de Coração recebeu mais de 100 mil pessoas em 26 noites de festa
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Após 26 noites de alegria e diversão para os moradores de Anápolis, a 55 km da capital goiana, o Natal de Coração chegou ao fim, na noite dessa quarta-feira (20/12), na Praça Bom Jesus, no Centro da cidade. Este ano, o evento natalino que estava em sua 6ª edição bateu o recorde reunindo mais de 100 mil pessoas.
O Natal de Coração levou a caravana do Papai Noel para 26 regiões da cidade, incluindo os distritos de Interlândia, Souzânia, Goialândia, Branápolis e Joanápolis. A festa, que entregou mais de 45 mil brinquedos para as crianças, leva uma noite repleta de magia para toda a população, com distribuição de pipoca, algodão-doce e balões em formato de coração, além de cabine de fotos instantâneas, apresentações musicais, volta no trenzinho da alegria e a presença do anfitrião da festa: o Papai Noel.
Na noite de encerramento, houve um mix de apresentações com a Orquestra Jovem, Banda Lira de Prata e Coro Sinfônico de Anápolis, que foram os responsáveis por garantir a diversão dos presentes e a chegada do Papai Noel foi marcada por uma queima de fogos que abrilhantou o céu da cidade, tornando a noite inesquecível para todas as famílias.
Os pequenos aguardavam ansiosos pelo presente de Natal e não faltaram sorrisos durante a festividade, que, após sua 6ª edição, se consagrou como o evento natalino mais aguardado pela população anapolina. Ano que vem, o Natal de Coração está de volta, levando o encanto do Natal para toda a cidade.
“Esta é uma festa democrática, que percorre os quatro cantos da cidade levando o espírito natalino e proporcionando a chance para que cada criança em situação de vulnerabilidade social receba o tão sonhado presente de Natal. Encerramos o Natal de Coração 2023 com muita gratidão. Expresso meu agradecimento a Deus, que nos auxiliou até aqui. Ano que vem teremos mais!”, concluiu a secretária de Integração, Eerizania Freitas.
Com informações da Prefeitura de Anápolis