Anápolis dá início a construção de um novo centro administrativo
Obra fica onde estava prevista nova Câmara e tem previsão de conclusão em 18 meses. Investimento na nova sede é de R$ 24 milhões
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Para resolver uma antiga questão na cidade de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, a prefeitura do município assinou nessa terça-feira (20/9), uma ordem de serviço para início das obras do novo centro administrativo. No local, seria construída a sede da Câmara Municipal, mas uma sequência de problemas que se arrastou por gestões passadas e impedia uma solução definitiva.
O prazo para execução das obras é de até 18 meses e o valor investido pela prefeitura para o novo espaço é de R$ 24 milhões. No local, funcionará cerca de seis secretarias, além de biblioteca municipal digital, auditório para 243 pessoas, vagas de estacionamento para 143 carros e, de acordo com a gestão municipal, se tornará um cartão postal da cidade.
“Ficamos muito felizes porque essa foi uma obra que envergonhou a cidade durante muitos anos. Foi preciso fazer todo um processo para ver o que estava errado. O que nós fizemos foi dar o tempo para que o Judiciário e o Ministério Público pudessem investigar enquanto nós elaborávamos um projeto novo, que foi licitado”, diz Roberto Naves, prefeito de Anápolis.
Com informações da Prefeitura de Anápolis