Amigos se deparam com três sucuris tomando sol no MS: “Olha o tamanho”
Pescador gravou vídeo do momento em que viu as serpentes em barranco durante pescaria no Rio Dourados e elogiou serpentes
atualizado
Compartilhar notícia
Em um único dia de pescaria no leito do Rio Dourados, em Mato Grosso do Sul, um pescador, sua esposa e uma amiga do casal ficaram de frente com três sucuris. Rony Dronov, 37 anos, gravou vídeos do momento em que viu as serpentes tomando sol, enquanto passeava de barco na região depois do trabalho.
Veja vídeos, abaixo:
“Olha o tamanho dessa sucuri. Cara, ela vai lá atrás toda. Olha a grossura dela. Ela está com alguma coisa na barriga”, afirmou. “Que linda. Ela vai lá embaixo. A cabeça dela está ali. Está mostrando até a linguinha. Cara, é grande, grande. Provavelmente, ela comeu um bicho desse aí, capivara, lá do outro lado do rio. Vamos embora. Deixe ela aí”, disse enquanto gravava o vídeo.
No dia da pescaria, Rony contou ao G1 que acertou o passeio por ver o “animal tão lindo”. “Avistamos uma bem grande em um trecho e pouco a frente, outras duas enroladas na árvore”, disse ele, que compartilha nas redes sociais suas idas aos rios de Mato Grosso do Sul para pescar.
Depois, o grupo também viu outras duas serpentes tomando sol, em uma árvore, no barranco do Rio Dourados. “Outras duas! Dentro da árvore se escondendo, isso é um privilégio de Deus”, disse o pescador.
Ver essa foto no Instagram
Em outro vídeo, publicado no último dia 13, ele comemorou por ter visto outra sucuri. “Aí, galera, dei uma parada lá no serviço, acabou a energia, e vim dar uma rodadinha. Olha o tamanho desta sucurizona aqui. Cara, ela dá volta lá por trás tudo. Olha que linda. Ô, louco. Bichona”, afirmou.
Acostumado com a região, o pescador disse ficar encantado com a natureza ao ver as serpentes.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.