Amigos pedem justiça e homenageiam médico morto e amarrado no MS: “Dor enorme”
O médico Gabriel Rossi foi encontrado com as mãos e pés amarrados, além de sinais de espancamento e enforcamento
atualizado
Compartilhar notícia
Adorado pelos amigos e conhecido por uma alegria que contagiava o ambiente, a morte do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, deixou um enorme vazio no coração de pessoas que conviviam com ele no dia-a-dia.
Nas redes sociais, inúmeras despedidas, mensagens de carinho e principalmente pedidos por justiça foram publicadas, em razão da crueldade exercida contra Gabriel. “A última vez que te vi foi em um momento muito feliz. Hoje o céu está em festa por te receber, amigo. Descanse em paz”, escreveu uma amiga bastante emocionada.
O médico Mateus Damasceno também aproveitou para homenagear o amigo. “Dor enorme essa perda. Ainda mais com toda essa violência. Que falta vai fazer meu amigo! Um grande médico, sempre preocupado com o paciente e sempre pautado pela ciência”.
Gabriel foi encontrado sem vida na manhã dessa quinta-feira (3/8), com as mãos e pés amarrados em uma residência em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O crime está sendo investigado e a Polícia Civil traça a linha de homicídio pela tese de morte passional.
Leia a matéria completa em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.