metropoles.com

Amigos fazem vaquinha para pagar funeral de médico morto no MS

O médico Gabriel Rossi foi encontrado morto na última quinta-feira (3/8), com os pés e mãos amarrados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
imagem colorida mostra homem loiro de olhos verdes, pele branca, óculos de grau com armação preta usando camiseta verde e touca cirurgica branca - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida mostra homem loiro de olhos verdes, pele branca, óculos de grau com armação preta usando camiseta verde e touca cirurgica branca - Metrópoles - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Amigos do médico Gabriel Rossi, encontrado morto na última quinta-feira (3/8), em Dourados, no Mato Grosso do Sul, realizam vaquinha virtual para custear despesas do translado e funeral. O médico tinha origem humilde e era da cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, onde o corpo foi transladado e sepultado.

Segundo o Dourados Agora, os amigos informaram que Gabriel sempre foi simples, animado e muito educado. Além disso, dedicou anos de sua vida aos estudos. Ainda conforme a publicação, a família manteve um esforço conjunto para mantê-lo em Dourados até a formação e início do trabalho na cidade.

A meta é arrecadar R$ 35 mil. Até o início da manhã de domingo (6/8) já havia sido arrecadado R$ 11,8 mil. “Ele teve sempre uma vida simples e não foi fácil auxiliar na manutenção durante esses anos de faculdade longe de casa”, contou o tio Ernane Jandrey.

Leia a matéria completa em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?