Americano é morto em Goiânia após discussão familiar em festa de Natal
Dentro da própria casa, a vítima de 48 anos foi esfaqueada por namorado da sogra
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada deste domingo (25/12) de Natal, um americano de 48 anos foi morto em sua própria casa, no Setor Universitário, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil do estado, o namorado da sogra o esfaqueou durante uma discussão.
O delegado Carlos Caetano Júnior, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), disse que o americano e a família da mulher dele passavam a data juntos, quando a vítima e sua companheira começaram uma discussão.
O crime ocorreu por volta das 4h30. Após o assassinato em Goiânia, o suspeito de 32 anos fugiu do local, mas foi preso horas depois próximo a Trindade (GO).“Todos estavam embriagados. Num certo ponto, teve o desentendimento entre o americano e a companheira. Outras pessoas entraram na confusão e acabou que o namorado da sogra dele deu as facadas”, explicou o delegado ao G1 .
“Ele [o suspeito] disse que interveio para defender a mulher dele [sogra da vítima], que também se envolveu na confusão. O americano estaria agredindo ela, acredito que um empurra-empurra”, completou o delegado, que deve ouvir as testemunhas e o suspeito formalmente para esclarecer o que levou à confusão.