metropoles.com

Ambulante é preso em Goiás suspeito de estuprar enteada no Pará

Vítima sofria violência sexual desde os seis anos de idade e engravidou do agressor aos 13 anos. Família optou por aborto legalizado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
GCM/PCGO
ambulante preso por estupro em goias para
1 de 1 ambulante preso por estupro em goias para - Foto: GCM/PCGO

Goiânia – Um ambulante de 44 anos foi preso na capital de Goiás na manhã desta sexta-feira (15/4) por suspeita de estuprar e engravidar a enteada, de 13 anos, em Barcarena, no interior do Pará.

Segundo as investigações, o homem teria abusado sexualmente da vítima desde os seis anos de idade. Quando a família descobriu que a adolescente estava grávida por causa dos estupros, o padrasto fugiu para Goiás, onde trabalhava como ambulante.

Então, as polícias civis do Pará e de Goiás trabalharam em conjunto para localizar o suspeito. A prisão ocorreu em operação conjunta da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia e a Guarda Civil Metropolitana da Capital.

Prisão

O suspeito foi encontrado e preso após rondas na região da 44, principal ponto de comércio e feiras em Goiânia, onde ele vinha trabalhando.

A polícia encaminhou o preso para a Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), que fica dentro do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. O nome do ambulante não foi divulgado.

Enquanto isso, a vítima passou por serviços assistenciais, médicos e psicológicos. A família optou pela realização do aborto, em atenção aos direitos e garantias da criança e do adolescente, segundo a Polícia Civil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?