Ambulante é atingida por galho em temporal e tem traumatismo craniano
Aline Martins Cunha, de 38 anos, estava recolhendo a barraca na porta do Hospital Federal dos Servidores do Estado quando foi atingida
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro- O temporal de segunda-feira (16/5) no Rio de Janeiro deixou uma ambulante gravemente ferida. Aline Martins Cunha, de 38 anos, trabalhava na porta do Hospital Federal dos Servidores do Estado, quando foi atingida por um galho.
A ambulante está em estado grave, internada no Centro de Terapia Intensiva do Hospital dos Servidores (CTI). Segundo informações do boletim médico, Aline teve traumatismo craniano e fratura em duas vértebras na coluna dorsal. A ambulante passou por cirurgia e segue em coma induzido.
A vendedora trabalha na porta do hospital vendendo bolos e cafés há quatro anos. Assim que começou o temporal, Aline começou a recolher sua barraca, mas acabou sendo atingida na cabeça por um galho.
O Rio de Janeiro registrou fortes chuvas em diferentes pontos da cidade na tarde de segunda-feira. Em alguns bairros da capital fluminense chegou a chover granizo.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.