Alvo de bolsonaristas, monografia sobre funk será lançada por editora
Obra Cai de Boca no meu B*c3t@ao, escrita por Tamiris Coutinho, demonstra o funk como potência de empoderamento feminino
atualizado
Compartilhar notícia
A monografia Cai de Boca no meu B*c3t@ao, que demonstra o funk como potência de empoderamento feminino, causou uma verdadeiro rebuliço nas redes sociais. Nomes como o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, e o escritor Olavo de Carvalho foram até os meios sociais a fim de atacar a obra, escrita pela universitária Tamiris Coutinho.
Agora, a monografia vai virar livro e será lançada pela editora Claraboia em junho deste ano, segundo informações divulgadas pela coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (27/5).
O texto de Tamiris Coutinho foi escrito como trabalho de conclusão de curso de comunicação social na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).
Em abril deste ano, ela publicou a obra em suas redes sociais, e logo virou alvo de bolsonaristas, que criticavam o tema e o papel das universidades públicas.