Alunos recebem uniformes gigantes e mães se apavoram: “Quase caí dura”
O imbróglio teria ocorrido devido a um equívoco da empresa responsável pela confecção dos uniformes
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe de uma menina de 8 anos se assustou com o uniforme que a filha recebeu em uma escola de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Acontece que o traje gigante não coube na pequena, nem para os demais alunos do sistema municipal do local.
A prefeitura admitiu o problema, mas não consegue estimar quantos alunos foram prejudicados. O imbróglio teria ocorrido devido a um equívoco da empresa responsável pela confecção dos uniformes, de acordo com o jornal O Tempo.
“Infelizmente, a empresa responsável pela confecção destes uniformes, equivocou-se na entrega de alguns uniformes para alguns alunos, que receberam o material com a numeração incorreta”, disse a Secretaria Municipal de Educação.
Erika Ramos, a mãe da menina de 8 anos, se viu infeliz com o “Kit Escolar” da filha. “Quando vi que tinha o uniforme, achei uma maravilha. Peguei o pacote e vim, rindo, para casa. Quando cheguei e abri o pacotinho… quase caí dura para trás. Como colocaram uma bermuda daquele tamanho para uma menina de 8 anos?”, questionou.
Ela e outra mãe colocaram as filhas juntas dentro do mesmo short, para analisarem a dimensão do erro. “Mandaram devolver, mas não tem data prevista para recebermos o novo”, afirmou.