metropoles.com

Aluno foi morto na porta de escola por causa de briga em jogo on-line

Adolescente de 14 anos foi morto em frente à porta da escola. Outros dois jovens, de 12 e 15 anos, ficaram feridos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de briga em escola de Anápolis que acabou com estudante morto após ataque de mãe e filho - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de briga em escola de Anápolis que acabou com estudante morto após ataque de mãe e filho - Metrópoles - Foto: Reprodução

GoiâniaUma briga entre jovens e adolescentes terminou um a morte de um aluno, de 14 anos, além de outros dois feridos, de 12 e 15 anos, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. De acordo com delegado responsável pela apuração do caso, Wlisses Valentim, a discussão entre os envolvidos foi motivada por uma briga durante um jogo on-line na noite anterior.

O crime aconteceu nessa terça-feira (20/2), nas proximidades do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, no bairro Calixtópolis. De acordo com o investigador, o irmão mais velho de um dos adolescentes que estava participando da briga chegou ao local acompanhado da mãe para tirar satisfação com os estudantes.

A mulher, de 43 anos, segurava um martelo e o rapaz, de 20, estava com uma faca.

“Os meninos fizeram uma live ontem em um joguinho on-line e, no meio da live, outro garoto entrou e começou a fazer ofensas. Então, eles combinaram de se encontrar na saída da escola, hoje, para resolver essas diferenças. Na saída da escola houve essa briga”, explicou o delegado.

Estudante morto e dois em estado gravíssimo

Durante a confusão, mãe e filho acabaram atingindo três estudantes. Um deles morreu na hora e os outros dois foram encaminhados ao hospital e estão internados. Um vídeo mostra o momento da briga.

A mulher e o filho maior de idade devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (21/2).

O Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) informou que os dois adolescentes estão em estado gravíssimo.

Veja o vídeo:

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) lamentou o ocorrido e disse que toda a confusão aconteceu fora do ambiente escolar, por motivos pessoais dos estudantes. Explicou que a Superintendência de Segurança Escolar foi acionada assim que a direção soube do caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?