Aluno é esfaqueado por namorado de colega na porta de colégio
Caso foi em Goiás. Segundo a Seduc, adolescente levou três facadas nas costas, está hospitalizado, mas não corre risco de morte
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um aluno de 15 anos foi esfaqueado na porta do Colégio Estadual Severina Maria de Jesus, onde estuda, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente foi atingido por facadas desferidas por um outro jovem, de 17 anos, que é namorado de uma colega da vítima.
O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (26/11). A vítima foi atingida por três facadas nas costas e foi encaminhado ao hospital. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO), o jovem não corre risco de morte.
Briga
De acordo com a PCGO, a agressão foi motivada por um desentendimento entre a vítima e a colega, que é namorada do autor do crime. Ainda segundo a corporação, a vítima teve o pulmão perfurado.
Por meio de nota, a Seduc afirmou que cumpriu todos os protocolos de segurança escolar estabelecidos para casos como esse. De acordo com a nota, a gestão da escola acionou o Batalhão Escolar e comunicou o fato à Superintendência de Segurança Escolar e Colégios Militares da pasta.
A superintendência deve enviar uma equipe à escola para “averiguar os fatos, acompanhar as investigações e dar suporte à família da vítima”, informou o texto da Seduc.