Allan dos Santos informa que seu perfil no OnlyFans foi banido
Blogueiro apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Allan dos Santos tinha criado conta no OnlyFans após bloqueios às redes dele
atualizado
Compartilhar notícia
Com trilha sonora do filme Rei Leão, Reflexões de Mufasa, de Hans Zimmer, Allan dos Santos informou que foi “banido do OnlyFans“. O blogueiro apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criou um perfil na plataforma paga para divulgação de conteúdo adulto, em 13 de março. No entanto, a conta não durou muito no ar.
O Supremo Tribunal Federal (STF) já havia determinado a suspensão das contas do blogueiro de todas as demais redes sociais há anos, mas ele cria um novo perfil toda vez que um é deletado. Segundo ele, sua intenção é fazer jornalismo.
Nessa tentativa mais recente na plataforma adulta, a conta durou pouco mais de 10 dias. Agora, veio o anúncio:
Antes de ser bloqueado na rede social X, antigo Twitter, o blogueiro anunciou a criação da conta no OnlyFans e ainda provocou Alexandre de Moraes, ministro do STF.
Confira:
Depois do anúncio, a conta do blogueiro na rede X foi suspensa.
Para ter acesso ao perfil dele no OnlyFans, era necessário pagar assinatura de US$ 5 — cerca de R$ 25.
Veja:
PF pediu prisão de Allan dos Santos
Em 2021, o ministro Alexandre de Moraes atendeu ao pedido da Polícia Federal (PF) e determinou a prisão preventiva do jornalista por suspeitas de atuação criminosa, crimes contra honra, lavagem de dinheiro e preconceito.
Moraes também determinou o bloqueio de contas bancárias ligadas ao blogueiro, que está nos Estados Unidos. A música do filme Rei Leão publicada é instrumental, mas é usada no filme no momento em que o rei Mufasa, pai de Simba, explica para ele sobre o “ciclo sem fim”.