Aliado que ajudou Silveira a quebrar placa de Marielle o visita na PF
O deputado estadual Rodrigo Amorim disse que o deputado federal preso por atacar o STF passa bem na sede da Polícia Federal do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Preso na Superintendência da Polícia Federal do Rio por atacar o Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Daniel Silveira (PSL) recebeu, nesta quarta-feira (17/2), a visita do seu aliado político do mesmo partido, o deputado estadual Rodrigo Amorim. Na saída, Amorim contou que Silveira está bem, numa sala com balcão e algumas cadeiras, onde passará a noite, e se alimentou.
Em 2018, Amorim e Silveira quebraram uma placa em homenagem à vereadora do PSol Marielle Franco, assassinada em março daquele ano, juntamente com seu motorista Anderson Gomes.
Silveira foi preso no fim da noite dessa terça-feira (16/2) pela Polícia Federal, com ordem de prisão expedida pelo ministro Alexandre Moraes.
A medida foi solicitada após o deputado publicar, nas redes sociais, um vídeo em que ataca os membros do Supremo, especialmente o ministro Edson Fachin.