Alexandre Frota contrata lutadores para segurança de Janaína Paschoal
O ator não conhece a jurista, mas ficou muito preocupado após ela ser hostilizada por um grupo de pessoas no aeroporto de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter sido hostilizada no Aeroporto de Brasília, a advogada e uma das autoras do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, Janaína Pascoal, ganhou um proteção extra no dia a dia. O ator Alexandre Frota se solidarizou com ela e contratou um grupo de lutadores faixas-pretas para fazer a segurança da jurista.
Em um vídeo, publicado nesse sábado (2/7), o ator explica o motivo de contratar os lutadores para defendê-la. “Em relação àquela emboscada que a doutora Janaína Paschoal, que é uma pessoa de bem, que foi hostilizada e agredida no aeroporto de Brasília. Eu montei um grupo, com mais de 70 pessoas, alguns amigos meus de academia, vamos, se assim a doutora Janaína quiser, vamos fazer a segurança no embarque e desembarque dela”, disse.
Segundo Frota, ele não conhece Janaína Paschoal, mas disse que o que houve foi uma covardia “orquestrada por Gleisi Hoffman e Lindberg Farias”. “Esse é outro covarde que não honra o que tem entre as pernas”, disse o ator. “Por favor, ajudem, fique do lado, não deixe acontecer o que aconteceu com ela”, pediu.