Alemão de 75 anos é encontrado amordaçado e morto em casa no Ceará
Vítima foi identificada como Peter Buchelt. O idoso estava nu, amordaçado, com as mãos e os tornozelos amarrados. Caso aconteceu em Caucaia
atualizado
Compartilhar notícia
Um alemão morador de Caucaia, no Ceará, foi encontrado morto dentro da própria casa na Praia da Tabuba na manhã desta quarta-feira (27/4). A vítima foi identificada como Peter Buchelt, de 75 anos.
De acordo com o jornal O Povo, o corpo foi localizado dentro do quarto, sujo de sangue, sem roupas, amordaçado e com as mãos e tornozelos amarrados.
Os pertences de Peter foram achados dentro de um recipiente próximo ao local em que o crime ocorreu. Segundo investigações, o cadáver estava em fase de putrefação. Ainda não há confirmação sobre a causa da morte.
De acordo com a polícia local, o homem promovia festas com frequência em sua casa e o som alto seria motivo de incômodo entre os vizinhos.
No último fim de semana, a polícia foi acionada por moradores que denunciaram o barulho. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Ceará (DHPP) investiga o caso.