Alckmin, Rui Costa e outras autoridades lamentam queda de avião em SP
O avião da VoePass que levava 61 pessoas caiu em uma área residencial, em Vinhedo (SP), na tarde desta sexta (9/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outras autoridades se manifestaram sobre o acidente com uma aeronave da VoePass, antiga Passaredo, que levava 61 pessoas. O avião caiu em uma área residencial em Vinhedo (SP), na tarde desta sexta-feira (9/8).
O vice-presidente, Geraldo Alckmin, que foi governador de São Paulo, lamentou o ocorrido.
“Transmito meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas da queda de um avião em Vinhedo. Que Deus conforte seus corações neste momento de dor”, escreveu o vice-presidente em uma publicação no X.
A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Segundo a Prefeitura de Vinhedo, não há sobreviventes.
O titular da Casa Civil, Rui Costa, também se manifestou, prestando solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.
“Minha solidariedade aos familiares e amigos das 62 pessoas vitimadas pelo trágico acidente com o avião que caiu hoje em Vinhedo (SP). Peço a Deus que conforte seus corações nesse momento de dor”, disse Rui, também na rede social.
Os ministros Paulo Pimenta (Reconstrução do RS), Marcio Macedo (Relações Institucionais), Jorge Messias (AGU) e Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar), Ricardo Lewandowski (Justiça) além de outras autoridades, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) e senador Randolfe (PT), também comentaram a tragédia.