Alckmin lamenta morte do cantor Pedro Henrique: “Embalava as preces”
Vice-presidente desejou conforto para família, amigos e fãs do cantor gospel. Pedro Henrique morreu após passar mal no palco
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) lamentou, nesta quinta-feira (14/12) a morte do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos. O artista passou mal em um show na noite dessa quarta-feira (13/12), em Feira de Santana, na Bahia.
“Lamento a morte precoce do cantor e compositor gospel Pedro Henrique que embalava as preces de tantas pessoas por meio de suas canções inspiradoras. Que a família, amigos e fãs encontrem o amparo”, escreveu Alckmin no X (antigo Twitter).
Lamento a morte precoce do cantor e compositor gospel Pedro Henrique que embalava as preces de tantas pessoas por meio de suas canções inspiradoras. Que a família, amigos e fãs encontrem o amparo. 🙏🙏 pic.twitter.com/ff9IOOsf9e
— Geraldo Alckmin 🇧🇷 (@geraldoalckmin) December 14, 2023
Na noite de quarta, Pedro Henrique passou mal e chegou a ser socorrido pela equipe. O cantor foi atendido em uma policlínica perto do local do show, mas não resistiu.
O corpo do artista será sepultado na Bahia. Pedro Henrique deixa a filha, Zoe, de dois meses de idade e a esposa, Suilan Barreto.
O artista cantava desde criança e investiu na carreira profissional em 2015, ao criar um canal de covers no YouTube.