Alan Ruschel chora ao falar do goleiro Danilo
O jogador recordou dos momentos antes da viagem, em que ele trocou de lugar a pedido de Follman, e um dos últimos encontros com Danilo
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (18/12), o lateral Alan Ruschel se emocionou ao lembrar do goleiro Danilo, que morreu no acidente do voo da Chapecoense, em 29 de novembro. Já de volta à cidade natal, Nova Hartz (RS), o jogador recordou dos momentos antes da viagem e de um dos últimos encontros com o companheiro de time.
“Um, dois fins de semanas atrás, a gente tinha saído para passear. Eu, minha noiva. Ele, a noiva dele e o filhinho. E esta semana a mulher dele colocou uma foto pedindo para eu tomar conta dela e do filhinho dela”, disse em meio às lágrimas.
Ruschel também se emocionou ao se lembrar que trocou de lugar no avião a pedido do goleiro Jackson Follman, que também sobreviveu ao acidente. “Eu lembro que eu estava sentado no fundo, nas três últimas poltronas, aí eu olhei pro Follman e ele me chamou: ‘senta aqui’. Neste momento ele estava salvando a minha vida.”
Veja a entrevista completa aqui.