AL: polícia resgata píton exótica em chácara onde ocorreu chacina
Além da píton, o local também abrigava uma jiboia. Os animais estavam no local em que ocorreu uma chacina em Arapiraca (AL)
atualizado
Compartilhar notícia
O Batalhão de Polícia Ambiental de Alagoas resgatou uma cobra píton exótica na chácara onde ocorreu uma chacina em Arapiraca (AL). Uma imagem divulgada pela corporação mostra quatro agentes segurando o animal que tem uma coloração amarela.
Além da píton, o local também abrigava uma jiboia. Os animais foram encaminhados ao Centros de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama em Maceió (AL), onde receberão os cuidados necessários.
A propriedade em que estavam os animais foi palco de uma chacina que resultou na morte de dois adolescentes e de dois adultos. Os corpos foram encontrados em um poço, na última sexta-feira (19/4), após a polícia receber uma denúncia anônima no 181.
Um empresário do ramo de esculturas foi preso, em Arapiraca (AL). Como mostrou o Gazeta Web, parceiro do Metrópoles, trata-se de Reginaldo da Silva Santana, também conhecido pelo apelido de Giba.
Segundo ele, as vítimas, que prestavam serviços para o autor, foram mortas porque duas delas furtaram um celular e um equipamento do ateliê usado pelo escultor.
No sábado (20/4), outras duas pessoas ligadas ao caso foram detidas na cidade de Nossa Senhora da Glória, no estado de Sergipe.