AL: mulher que cortou cabelos de cadáver foi a velório se despedir
A mulher suspeito do crime chegou a apanhar dos familiares após revelar crime e sugerir fazer megahair com os cabelos da manicure
atualizado
Compartilhar notícia
A cidade de Penedo tenta entender as circunstâncias que levaram uma mulher a cortar os cabelos da manicure assassinada por engano Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, enquanto o corpo era preparado para o velório em uma funerária no município ribeirinho. Carolaine foi morta na última terça-feira (15/8) no lugar de uma amiga, que é, segunda a polícia, envolvida com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil (PC), após vilipendiar o cadáver, a suspeita foi ao velório da manicure e, para surpresa de todos, revelou aos familiares que invadiu a funerária e cometeu o crime. Eles relataram à polícia que a suspeita chegou ao velório como amiga e levou uma coroa de flores e os cabelos da manicure também em mãos.
Ainda de acordo com a polícia, diante de tudo o que aconteceu, a família decidiu pegar os cabelos e enterrar com a vítima. “Tudo será investigado por meio do inquérito policial que foi aberto”, disse o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso.
Leia a matéria completa no portal Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.