metropoles.com

AL: homem é preso por estuprar mulher em frente à filha dela de 1 ano

A vítima estava em frente a um supermercado quando foi abordada pelo homem, que a levou até a casa dele para cometer o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Foto ilustrativa
Foto ilustrativa violência
1 de 1 Foto ilustrativa violência - Foto: Reprodução/Foto ilustrativa

Na segunda-feira (5/3), um homem foi preso acusado de estuprar uma mulher em frente à filha dela, de apenas 1 ano, em Maceió (AL). O suspeito foi autuado pelo crime de estupro qualificado.

À polícia, a vítima explicou que, quando foi abordada pelo homem, estava em frente a um supermercado pedindo auxílio financeiro para ajudar nas contas de casa. Ela declarou que o suspeito teria dito que na casa dele havia doações e que as destinaria a ela.

Em seguida, ela disse que teria ido junto com ele à casa e que, chegando lá, o homem pegou uma faca e ameaçou a filha dela. Nos instantes seguintes, o criminoso teria cometido o estupro, em frente à criança.

A vítima, que preferiu não se identificar, teria saído correndo após o ato, visto que o homem teria deixado a porta da casa aberta. De acordo com agentes ligados ao caso, a mulher teria chegado à delegacia em desespero e chorando muito. Em depoimento, a jovem contou ainda que o acusado a fez prometer que não o denunciaria, sob ameaça de morte.

Após a realização do boletim de ocorrência, equipes do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) foram à localização indicada pela vítima e prenderam o suspeito, ainda que ele tenha tentado fugir.

No local do crime foram encontrados preservativos e a faca possivelmente utilizada pelo homem durante as ameaças. O homem foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Nas redes sociais, o delegado encarregado do caso, Leonam Pinheiro, desabafou a respeito do momento da abordagem ao criminoso.

“Eu preciso desabafar sobre o que ouvi do autor do crime. Ele teve a audácia de me dizer que esse caso iria ficar por isso mesmo porque só tinha a palavra dela contra a dele. Além da palavra dela, nós tínhamos também apreendido o preservativo e a arma branca utilizada no crime”, disse por meio do Instagram.

Com informações do G1.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?