Advogado paga R$ 100 mil de fiança após quebrar dentes de entregador
Caso ocorreu em um condomínio de luxo de Goiânia (GO). Trabalhador foi agredido após discussão de trânsito dentro do residencial
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Preso suspeito de agredir e quebrar os dentes de um entregador por aplicativo, um advogado foi solto após pagar fiança de R$ 100 mil. Os dois tiveram uma briga de trânsito dentro de um condomínio de luxo, na capital goiana. Segundo os policiais, durante a discussão, o entregador foi agredido com um soco no rosto.
A agressão ocorreu na noite de quinta-feira (25/2). A vítima, de 25 anos, teve dois dentes quebrados.
Segundo a Polícia Civil, o entregador informou que, após entregar a comida dentro de um condomínio, dirigia em direção à saída quando foi fechado pelo carro do advogado, morador do local. Segundo o relato, os dois começaram a brigar e, após ser golpeado no rosto, o entregador teve dois dentes quebrados. Além da agressão, o entregador denunciou ameaças de morte.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO) informou que a Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP) esteve presente durante a prisão em flagrante do advogado e que acompanha o caso.