Advogado é preso na Barra da Tijuca com 1 mil comprimidos de ecstasy
André Ferracini Bastos foi preso no condomínio de luxo Novo Leblon. Material apreendido foi avaliado em R$ 150 mil
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam, na tarde de quinta-feira (27/5), o advogado André Ferracini Bastos no condomínio de luxo Novo Leblon, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A prisão, em flagrante, aconteceu no momento em que ele vendia mais de 1 mil comprimidos de ecstasy, na casa dele.
Ferracini é acusado de tráfico de drogas e venda ilegal de anabolizantes. O material apreendido foi avaliado em R$ 150 mil e a polícia, agora, trabalha na identificação da origem dos produtos.
Veja apresentação do material apreendido:
Os investigadores chegaram ao advogado após análise de dados de inteligência, identificando que Ferracini faria uma entrega de drogas na Rua Fala Amendoeira, dentro do condomínio. No momento da abordagem, o investigado estava com alguns comprimidos, não ofereceu resistência, foi detido e levado para a Cidade da Polícia.
O advogado admitiu que guardava mais comprimidos em casa, onde foi realizada busca e apreensão autorizada pelo plantão judiciário.
Lá, os agentes encontraram mais mil comprimidos de ecstasy, além de um saco MD (princípio ativo do ecstasy) e grande quantidade de anabolizantes que, segundo o preso, também seriam vendidos.