Advogado é morto a facadas no Centro do Rio de Janeiro após festa
Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos, foi encontrado por policiais militares perto da Estação Saara do VLT
atualizado
Compartilhar notícia
Um advogado de 27 anos foi morto a facadas após deixar uma festa na Praça da República, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada desse sábado (23/7).
O corpo de Victor Stephen Coelho Pereira foi encontrado por policiais militares perto da Estação Saara do VLT. O jovem estava sem os documentos, e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um assalto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava na região constatou o óbito do rapaz. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e fez perícia no local.
Victor era formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes e tinha sido aprovado recentemente na primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Pelas redes sociais, o Diretório Acadêmico Rui Barbosa, do qual ele fez parte, lamentou a morte de Victor. “Há muito a expressão ‘grande perda’ não tinha tanto sentido como nesse final de semana com a notícia tão impactante quanto inesperada do falecimento de Victor Stephen, uma das mais unânimes personalidades dos tempos recentes da UCAM”, diz a nota.
A universidade comunicou que o corpo de Victor será velado às 9h desta segunda-feira (25/7) na capela 4 do Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no Caju.