Compartilhar notícia
O advogado Marcus Alânio Martins Vaz, que defende o principal suspeito pelo desaparecimento da menina Ana Sophia, anunciou na noite desta sexta-feira (22/9) que não prestará mais declarações à imprensa em relação ao caso.
A decisão veio após uma entrevista coletiva realizada pela Polícia Civil da Paraíba, na qual foram fornecidos detalhes que apontaram Tiago Fontes como foragido e principal suspeito pelo desaparecimento da menina.
Ana Sophia foi vista pela última vez no dia 4 de julho deste ano, no distrito de Roma, em Bananeiras, interior do estado da Paraíba, onde residia com a família.
No comunicado divulgado, o advogado declarou:
“Hoje, após a entrevista dos Senhores Delegados, integrantes da Polícia Civil do meu Estado, responsáveis pela Presidência das investigações sobre o desaparecimento – lamentável e odioso – de uma criancinha, até então, residente no Distrito de Roma, do Município de Bananeiras, Paraíba, tomo como propício o presente momento, para informar que, depois de reiteradas conversas, quase sempre, longas, com a nossa imprensa, decidi, serenamente, reservar-me no direito de AGUARDAR, o meu acesso PLENO, aos elementos de informação do inquisitório (PRERROGATIVA INEGOCIÁVEL DA ADVOCACIA), para que, somente assim, volte a proferir pronunciamentos públicos. Rogo, pois, pela compreensão, reafirmando minha inabalável confiança no Estado Democrático (e Social) de Direito.”
Leia a matéria completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles