Advogado de ex-marido de Bianca Toledo diz que “acusações são falsas”
Ainda segundo o advogado, nem o pastor nem o advogado vão procurar a mídia para esclarecer os fatos
atualizado
Compartilhar notícia
Por meio do Facebook, o advogado Leandro Meuses, que defende o pastor Felipe Heiderich, acusado de abusar sexualmente do filho da missionária Bianca Toledo, disse que “as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas” e que “a polícia saberá investigar para, ao final, esclarecer a verdade”.
Ainda segundo o advogado, nem o pastor nem o advogado vão procurar a mídia para esclarecer os fatos. “Não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Polícia e da Justiça!”, explicou.Por fim, Leandro Meuses pede ainda que “orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas Justiça, nada mais!”.
Senado
Mais cedo, no plenário do Senado, o senador e pastor Magno Malta (PR-ES) afirmou que o ex-marido da pastora Bianca Toledo foi preso após abusar do próprio enteado de 5 anos. No discurso, o parlamentar chamou Felipe Heiderich de “falso pastor” e disse que foi pressionado pelas lideranças religiosas a denunciar o caso.
Segundo Malta, quando Felipe descobriu que Bianca sabia dos abusos, tentou se matar e confessou o crime. “O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade”, disse.