Advogada terá de reconstruir face ao ser atingida por pedra em rodovia
A advogada Michaella Zukowski Reis, 25 anos, foi atingida por uma pedra, arremessada por um homem não identificado, durante viagem a MG
atualizado
Compartilhar notícia
A advogada Michaella Zukowski Reis, 25 anos, teve afundamento no crânio após ser atingida por um paralelepípedo na ES-060, em Vila Velha.
“Não tinha visto foto da fratura. Estou muito assustada. Graças a Deus, não estou sentindo dor. Tenho certeza de que vou me recuperar logo e agradeço todas as mensagens. Obrigada por tudo, pessoal”, afirmou Michaella em vídeo nas redes sociais.
O acidente aconteceu no último sábado (8/7). Na ocasião, ela estava acompanhada do pai e do irmão no carro. A família seguia para o aeroporto de Vitória, onde embarcaria para Minas Gerais a fim de acompanhar o velório do avô.
Em entrevista ao portal G1 a advogada revelou que o pai, que dirigia, era quem inicialmente seria acertado pelo objeto arremessado por um homem na estrada — durante o momento de reflexo, ele desviou, e a pedra acertou Michaella.
A advogada também afirmou que, caso o pai não tivesse feito isso, o carro provavelmente teria capotado. Segundo ela, por não ter desmaiado após o acidente, sentiu todas as dores, mas não percebia os outros sentidos, como visão e audição.
Ela permanece internada, sem previsão de alta, e deve passar por nova cirurgia, de reconstrução óssea, em breve.