metropoles.com

Advogada morre três dias após dar à luz em Goiânia

Advogada e presidente do Instituto Goiano de Direito Desportivo, Juliane Bernardes, 37 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (24/10)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
imagem colorida advogada morre apos parto goiania
1 de 1 imagem colorida advogada morre apos parto goiania - Foto: Reprodução/Redes sociais

A advogada e presidente do Instituto Goiano de Direito Despostivo, Juliane Bernardes, de 37 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (24/10), três dias após dar à luz o filho, o pequeno Bell Bernardes. O menino é fruto do casamento da jurista com o também advogado Paulo Pinheiro.

O velório de Juliane está previsto para ter início desta tarde e ocorrerá no Cemitério Memorial do Cerrado, na capital goiana. A causa da morte não foi divulgada pela família.

2 imagens
Parto de Juliana foi realizado na última segunda-feira (21/10)
1 de 2

A advogada morreu na madrugada desta quinta-feira (24/10)

Reprodução/Redes sociais
2 de 2

Parto de Juliana foi realizado na última segunda-feira (21/10)

Reprodução/Redes sociais

Luto

O parto de Juliane ocorreu na última segunda-feira (21/10) e o momento foi comemorado pela família por meio das redes sociais.

“Seja bem-vindo ao mundo, Bell Bernardes Pinheiro! Que a sua chegada seja embalada pelo ritmo contagiante da felicidade, trazendo ainda mais alegria e amor para a nossa família”, escreveu o marido da advogada, que é presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-GO.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, o Instituto Goiano de Direito Desportivo afirmou que a advogada “deixa um legado importante na área do direito desportivo e uma lacuna imensurável entre amigos e familiares.

Também por meio de nota, a seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) se manifestou: “Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. Nossa OAB de Aparecida de Goiânia deseja força e conforto para enfrentarem essa perda irreparável, se solidariza com o sofrimento de todos e presta condolências neste triste momento.”

A chapa “Compromisso Continua”, liderada pelo atual presidente da Ordem goiana, Rafael Lara, e da qual Paulo Pinheiro faz parte, decidiu suspender e adiar todos os eventos de campanha programados para esta quinta-feira em Goiânia.

Ainda pelas redes sociais, o Vila Nova Futebol Clube, clube do qual o marido de Juliane é advogado, lamentou a perda e reforçou que Juliane foi uma mulher de grande inspiração e que “ao longo de sua trajetória, representou o Vila Nova em diversas oportunidades por meio do Pinheiro Advogados, deixando um legado de competência e dedicação.”

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?