Advogada morre três dias após dar à luz em Goiânia
Advogada e presidente do Instituto Goiano de Direito Desportivo, Juliane Bernardes, 37 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (24/10)
atualizado
Compartilhar notícia
A advogada e presidente do Instituto Goiano de Direito Despostivo, Juliane Bernardes, de 37 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (24/10), três dias após dar à luz o filho, o pequeno Bell Bernardes. O menino é fruto do casamento da jurista com o também advogado Paulo Pinheiro.
O velório de Juliane está previsto para ter início desta tarde e ocorrerá no Cemitério Memorial do Cerrado, na capital goiana. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Luto
O parto de Juliane ocorreu na última segunda-feira (21/10) e o momento foi comemorado pela família por meio das redes sociais.
“Seja bem-vindo ao mundo, Bell Bernardes Pinheiro! Que a sua chegada seja embalada pelo ritmo contagiante da felicidade, trazendo ainda mais alegria e amor para a nossa família”, escreveu o marido da advogada, que é presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-GO.
Por meio de nota publicada nas redes sociais, o Instituto Goiano de Direito Desportivo afirmou que a advogada “deixa um legado importante na área do direito desportivo e uma lacuna imensurável entre amigos e familiares.
Também por meio de nota, a seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) se manifestou: “Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. Nossa OAB de Aparecida de Goiânia deseja força e conforto para enfrentarem essa perda irreparável, se solidariza com o sofrimento de todos e presta condolências neste triste momento.”
A chapa “Compromisso Continua”, liderada pelo atual presidente da Ordem goiana, Rafael Lara, e da qual Paulo Pinheiro faz parte, decidiu suspender e adiar todos os eventos de campanha programados para esta quinta-feira em Goiânia.
Ainda pelas redes sociais, o Vila Nova Futebol Clube, clube do qual o marido de Juliane é advogado, lamentou a perda e reforçou que Juliane foi uma mulher de grande inspiração e que “ao longo de sua trajetória, representou o Vila Nova em diversas oportunidades por meio do Pinheiro Advogados, deixando um legado de competência e dedicação.”