metropoles.com

Adolescentes são suspeitos de estuprar meninas e filmar o ato em Goiás

Polícia Civil informou que eles filmaram a cena de sexo para depois publicar na internet, o que não ocorreu por causa da investigação

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock/Foto ilustrativa
Imagem em preto e branco mostra uma mão fechada em primeiro plano, e, ao fundo, a imagem de uma menina desfocada com a cabeça baixa - Metrópoles
1 de 1 Imagem em preto e branco mostra uma mão fechada em primeiro plano, e, ao fundo, a imagem de uma menina desfocada com a cabeça baixa - Metrópoles - Foto: iStock/Foto ilustrativa

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás apreendeu três adolescentes suspeitos de estuprar duas meninas e filmar as cenas de sexo feitas em um córrego de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Segundo a investigação, as imagens seriam publicadas depois na internet.

Os suspeitos são dois adolescentes de 15 e 17 anos, que foram apreendidos na última quarta-feira (17/11).

De acordo com a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), os adolescentes convidaram duas meninas, de 12 e 15 anos, para tomar banho em um córrego no Setor Jardim dos Girassóis. No local, segundo a investigação, eles deram bebidas alcoólicas a elas e estupraram as duas.

Álcool

A Polícia Civil apurou ainda que a menina de 12 anos teria ingerido muita bebida alcoólica e ficado quase inconsciente no momento dos atos. Elas foram submetidas a exame de corpo delito e encaminhadas a um hospital para atendimento médico.

Todos os atos teriam sido filmados nos celulares pelos adolescentes. A intenção, conforme a polícia, seria divulgar as cenas posteriormente na internet.

Segundo a polícia, os adolescentes poderão responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente.

O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa dos adolescentes para se manifestar, já que os nomes deles não foram divulgados pela polícia com base no que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?