Adolescentes são suspeitos de estuprar meninas e filmar o ato em Goiás
Polícia Civil informou que eles filmaram a cena de sexo para depois publicar na internet, o que não ocorreu por causa da investigação
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás apreendeu três adolescentes suspeitos de estuprar duas meninas e filmar as cenas de sexo feitas em um córrego de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Segundo a investigação, as imagens seriam publicadas depois na internet.
Os suspeitos são dois adolescentes de 15 e 17 anos, que foram apreendidos na última quarta-feira (17/11).
De acordo com a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), os adolescentes convidaram duas meninas, de 12 e 15 anos, para tomar banho em um córrego no Setor Jardim dos Girassóis. No local, segundo a investigação, eles deram bebidas alcoólicas a elas e estupraram as duas.
Álcool
A Polícia Civil apurou ainda que a menina de 12 anos teria ingerido muita bebida alcoólica e ficado quase inconsciente no momento dos atos. Elas foram submetidas a exame de corpo delito e encaminhadas a um hospital para atendimento médico.
Todos os atos teriam sido filmados nos celulares pelos adolescentes. A intenção, conforme a polícia, seria divulgar as cenas posteriormente na internet.
Segundo a polícia, os adolescentes poderão responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente.
O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa dos adolescentes para se manifestar, já que os nomes deles não foram divulgados pela polícia com base no que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.