Três adolescentes são esfaqueados por colega em escola do Rio
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. O agressor é um aluno do colégio
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Três adolescentes foram esfaqueados na manhã desta sexta-feira (6/5) na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio. O agressor é um colega, de 14 anos.
As vítimas, duas meninas e um menino, entre 13 e 14 anos, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, com ferimentos leves.
O Metrópoles apurou que as facadas foram nas costas, nos braços e no abdômen. O ataque aconteceu no momento em que havia reunião de pais na escola e gerou um imediato clima de desespero, com muitas crianças chorando e gritando.
Socorro
Em nota ao Metrópoles, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que os alunos feridos receberam atendimento ainda escola por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A pasta disse também que o menor que esfaqueou os colegas está acompanhado da Patrulha Escolar e do Conselho Tutelar.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 17ºBPM (Ilha do Governador) foi acionada para o local.
A corporação, em nota, afirma que agentes aguardavam a chegada dos pais do aluno que agrediu os colegas para conduzi-lo à 37ªDP para registro da ocorrência e medidas cabíveis.
O policiamento na região foi reforçado para garantir a tranquilidade para o fluxo de entrada e saída dos estudantes.
Texto em atualização; aguarde mais informações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.