Adolescentes são apreendidos após matar professor com 15 facadas
À polícia, dois jovens de 14 anos assumiram terem atacado o homem, que teria marcado “um encontro” com os suspeitos
atualizado
Compartilhar notícia
Dois adolescentes, de 14 anos, foram apreendidos nessa segunda-feira (06/04) suspeitos de terem matado um professor, na cidade de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. Amarildo Rossi, de 57 anos, foi atingido com aproximadamente 15 facadas, segundo a perícia.
De acordo com a Polícia Civil, na manhã do dia do crime, agentes foram informados que havia um corpo em uma estrada de terra às margens da rodovia BR 158. Uma testemunha contou que passava pelo local quando viu uma grande macha de sangue e o corpo do professor em uma moita.
Logo em seguida, a Perícia Criminal foi acionada e o veículo da vítima, GM Celta, localizado, por volta das 10h, onde passou por Perícia Papiloscópica. O corpo foi encaminhado para a cidade de Paranaíba, para a realização de laudo necroscópico.
Por volta das 10h30, os dois jovens compareceram ao quartel da Polícia Militar, onde confessaram que tinham cometido o crime. As forças policiais fizeram buscas, contando com o acompanhamento de uma conselheira tutelar, e conseguiram localizar duas facas que haviam sido jogadas em um terreno baldio da cidade.
Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos disseram que se encontraram com a vítima na noite de domingo (05/04), e combinaram um encontro. A vítima levou os dois menores ao local deserto, onde foi atacado. Só o laudo pericial poderá apontar quantas facadas o professor levou.
Os adolescentes estão, provisoriamente, na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.