Adolescente mata criança e esfaqueia três gritando “Sou o Coringa”
Caso aconteceu no Ceará. Uma mulher e os três filhos dela foram vítimas do ataque. Uma criança de 7 anos morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente de 17 anos invadiu a casa de uma família e esfaqueou a mãe e três filhos dela em Uburetama, Ceará. O caso chama ainda mais atenção porque, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social cearense, o jovem gritava “Eu sou o Coringa, e o titio adora brincar com as crianças”, quando entrou na residência.
Ele fazia referência ao principal inimigo do super-herói dos quadrinhos Batman. De acordo com o Extra, o adolescente foi apreendido e uma criança de 7 anos morreu. Policiais militares foram acionados após encontrarem pessoas na rua pedindo socorro, contando do ataque. A mãe foi encontrada com um dos filhos, de apenas 1 ano. Os dois estavam ensanguentados.
Na casa estavam Pedro Henrique Lima dos Santos, 7 anos, e a irmã de 4. Pedro e o bebê chegaram a ser transferidos para um hospital de Fortaleza. Porém, o mais velho morreu por conta dos ferimentos. O suspeito foi encontrado em uma casa próxima e ainda segurava a arma com a qual desferiu as facadas.Ele foi autuado em um ato infracional análogo a homicídio. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, o jovem afirmou que não recordava de ter cometido o ato porque estava sob efeito de álcool. A polícia ainda investiga o que pode ter estimulado o crime.