Adolescente grava abusos pra provar exploração sexual pela própria mãe
As investigações mostram que a mãe explorava sexualmente a filha em troca de dinheiro, presentes e outros bens materiais, em Manaus
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 37 foi presa, na quinta-feira (18/5), na zona Norte de Manaus (AM), pelos crimes de exploração sexual e estupro de vulnerável contra a própria filha de 15 anos. A adolescente era abusada desde os 6 anos de idade.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a Operação Medéia – que integra a Operação Caminhos Seguro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) – teve o intuito de cumprir dois mandados de prisão contra a mulher, e também de um estrangeiro, que está foragido.
A mãe explorava sexualmente a filha em troca de dinheiro, presentes e outros bens materiais. “O caso trata-se de uma exploração de comércio onde há uma troca da parte de quem oferece e da pessoa que comete o delito. Além da mãe da vítima, outros membros da família também tiravam vantagem da situação”, informou Joyce.
Para ler mais, acesse o portal Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.