Adolescente é apreendido após tentar esfaquear colega em escola do RJ
Caso aconteceu na Escola Municipal Manoel Cícero, na Zona Sul do Rio. Adolescente foi levado ao hospital com ferimento no supercílio
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais civis nesta terça-feira (28/3) por suspeita de tentar esfaquear um colega na Escola Municipal Manoel Cícero, na Gávea, na Zona Sul da capital carioca.
Os policiais da 15ª DP (Gávea) foram acionados e conseguiram conter o menor de 18 anos, que foi apreendido em flagrante. O adolescente suspeito da agressão foi conduzido a um hospital da região com um corte no supercílio.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os pais dos alunos foram até a escola buscar os estudantes. Confira:
O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado às 14h35 para o caso de “agressão por arma branca”.
O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação sobre a situação dos alunos e a suspensão das aulas nesta tarde. Entretanto, não obteve respostas.
Adolescente mata professora em São Paulo
Um adolescente de 13 anos esfaqueou um aluno e quatro professores, na manhã de segunda-feira (27/3), em uma escola na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. O atentado ocorreu por volta das 7h20, de acordo com a Polícia Militar.
Elisabeth Tenreiro, 71 anos, foi levada ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, mas, como apresentava quadro clínico muito grave, não resistiu e morreu.
Os professores esfaqueados tentaram evitar o ataque. “A professora foi defender o menino e ele começou a esfaquear o braço dela”, contou uma estudante, assustada.