Adolescente é apreendido após esfaquear homem em defesa da mãe
Segundo a PM, o homem esfaqueado é amigo da mãe do jovem. Antes de ser ferido, ele também agrediu a namorada, que estava no local
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de esfaquear um homem de 29 anos. A reação teria acontecido para proteger a mãe, que foi agredida pelo homem, em uma casa no Residencial Itaipu, na capital goiana. De acordo com a corporação, o homem foi atingido no abdômen e, antes de ser golpeado, também agrediu a namorada, que estava no mesmo local.
Segundo informações da PM, a situação aconteceu quando a mãe do adolescente, o homem e a namorada dele estavam juntos e ingeriam bebidas alcoólicas. Na ocasião, além de espancar a namorada, teria tentado estrangulá-la, após uma discussão. Conforme o ocorrência policial, a mulher chegou a desmaiar.
Na tentativa de impedir as agressões, já que as mulheres são amigas, a mãe do adolescente acabou sendo agredida com tapas no rosto. Em razão disso, o adolescente pegou uma faca e acertou o agressor.
De acordo com a PM, ao chega no local, encontrou o homem caído no chão, sendo amparado pela namorada. A mulher teria informado, inicialmente, que o homem havia sido esfaqueado por um assaltante, no entanto, a história foi desmentida pela própria amiga e mãe do adolescente, que alegou a defesa.
O adolescente foi apreendido em casa, confessou o ato, mas afirmou que agiu em legítima defesa. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Ferido
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Segundo a unidade de saúde, a vítima passou por uma cirurgia e está internada na enfermaria da unidade de saúde com estado geral de saúde estável.