Adolescente é apreendida por esfaquear mulher em bar para defender avó
Caso aconteceu em Bela Vista de Goiás. Adolescente de 15 anos teria recebido a arma de um homem e, após o ataque, foi contida pelo namorado
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma adolescente de 15 anos foi apreendida, em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana da capital goiana, suspeita de esfaquear uma mulher durante uma briga de bar. À Polícia Civil, a garota informou que entrou na briga para defender a avó de uma discussão com a vítima.
O caso aconteceu no sábado (10/12). A adolescente foi apreendida em flagrante por ato infracional semelhante à tentativa de homicídio. O nome dela não foi divulgado por se tratar de uma menor de idade.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida três vezes por golpes de faca e socorrida por familiares a um hospital. A identidade dela também não foi revelada.
O motivo da discussão entre a mulher e a avó da adolescente ainda é desconhecido. Conforme a apuração do caso, durante o bate-boca, uma pessoa foi à casa da garota e contou sobre a situação. A menina foi ao bar e um homem que estava no local entregou uma faca a ela.
Depois de desferir as facadas, a adolescente foi contida pelo namorado. O homem que entregou a faca pegou a arma da garota e fugiu. Ele ainda não foi identificado, mas deve ser investigado pelo crime.