metropoles.com

Adolescente deu à luz dias antes de morrer atropelada em Salvador

“Minha filha ia dar de mamar para ele no dia 1º. Eu não tenho coragem de vê-la no caixão”, lamentou a mãe da vítima

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
ruaemsalvador1
1 de 1 ruaemsalvador1 - Foto: Reprodução

A adolescente Karine Luiz, de 15 anos, que foi morta junto com a amiga Camile Braga dos Santos, de 16, em um atropelamento no dia de Réveillon, tinha dado à luz ao pequeno Caique Pietro, nascido prematuro, poucos dias antes do acidente. Ela havia recebido alta do hospital e estava comemorando o Ano-Novo com amigos e familiares em Salvador. A informação é do jornal Correio*.

Ela e a amiga festejavam na calçada de casa quando foram surpreendidas por um veículo desgovernado, que as imprensou numa parede. Karine morreu na hora, Camile ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de emergência do bairro, mas não resistiu e morreu horas depois.

Consolada por amigos e familiares, Vanessa Luiz, mãe de Karine, não suportou a dor de ver a filha no caixão, no Cemitério Municipal de Brotas, nessa sexta-feira (03/01/2019), onde estava sendo velada e sepultada.

“Amanhã eu quero ver meu neto. Minha filha ia dar de mamar para ele no dia 1º. Eu não tenho coragem de ver a minha filha no caixão desse jeito. Nós queremos justiça, a família toda. É um absurdo ele sair assim da cadeia no mesmo dia”, declarou a mãe.

Antes do início das orações, ela desmaiou e foi amparada pelos parentes. Desorientada e chorando muito, ela cobrava por justiça no caso da morte das meninas.

“Queria saber se ele não tem filho, não tem família? Pois ele tirou a vida da minha, que não estava fazendo nada de errado. Ela estava sentada, com a amiga, comemorando. Cadê a justiça? Ele já está solto por aí. Ela me falava: ‘Minha mãe, eu te amo, não vou esquecer da senhora'”, afirmou a mãe.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?