Adolescente denuncia estupro no 1º dia de estágio em clínica
Segundo os relatos, o dono do local em que a vítima começou a trabalhar a levou para uma sala reservada e cometeu o crime
atualizado
Compartilhar notícia
Uma adolescente de 17 anos procurou a polícia para denunciar o dono de um clínica veterinária por estupro, onde ela havia começado um estágio. Segundo a vítima, o homem a levou para uma sala reservada, no primeiro dia de trabalho, onde teria cometido o crime.
O caso ocorreu no último domingo (16/02/2020), no Parque Amazônia, em Goiânia. A informação é do portal G1.
A menina está no terceiro ano do ensino médio e faz curso técnico profissionalizante de auxiliar de veterinária e pet shop. O estágio era em regime de plantão e, por isso, ela iniciou o expediente à noite — o estabelecimento funciona 24h por dia.
No depoimento, a adolescente contou que ligou para a família e o namorado após o abuso. O veterinário já havia deixado a clínica.
“Ela ficou desconfortável com o comportamento do veterinário, achou que ele era muito invasivo, conversava tocando. Depois de alguns instantes ele deu alguns beijos nela e aquilo a incomodou bastante. Ela chegou a dizer para mãe que estava incomodada com o comportamento do veterinário e algum tempo depois acabou sendo violentada por esse profissional”, afirmou a delegada Ana Elisa Gomes.
A vítima passou por exame de corpo de delito, mas os resultados ainda não ficaram prontos.