Adolescente de 16 anos morre afogado em lago de Caldas Novas
Jovem mergulhou em um ponto de 5 metros de profundidade do Lago Corumbá, minutos depois de almoçar, e não conseguiu sair da água
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O adolescente Hudson Gabriel Inácio, de 16 anos, morreu afogado na tarde desse domingo (28/8), no Lago Corumbá, em Caldas Novas (GO).
Ele estava numa região conhecida como prainha, no Setor Lago Sul, e teria mergulhado em um ponto com cerca de 5 metros de profundidade, segundo o Corpo de Bombeiros.
O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas ainda é preciso averiguar exatamente as circunstâncias do afogamento. Os militares destacaram que só uma perícia será capaz de determinar como tudo ocorreu.
Minutos antes de entrar na água e morrer, Hudson havia almoçado na casa do pai. Durante o trabalho de socorro, três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), porque tumultuaram o trabalho das equipes.
Segundo a PM, elas estavam fazendo gestos obscenos e se comportando inadequadamente. Além dos Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também, atuou no trabalho de socorro. Hudson morreu no local.