Adolescente de 16 anos é encontrado morto em Luziânia (GO)
Rapaz estava desaparecido desde a última segunda-feira (30/11). É a quarta morte violenta de crianças e adolescentes em cidades goianas do Entorno nas últimas semanas
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de um garoto de 16 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3/12) em um matagal próximo a uma subestação de energia de Luziânia (GO). Segundo a Polícia Civil de Goiás, o menor tinha sinais de violência no corpo e a principal suspeita é de que tenha morrido após ser golpeado na cabeça.
O jovem estava aparecido desde a última segunda-feira (30/11). Ele não tinha passagens pela polícia, mas os investigadores acreditam que ele estivesse envolvido em atividades criminosas. A ocorrência é investigada pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
Em 16 de novembro, um jovem de 13 anos morreu após ser baleado durante troca de tiros em Formosa (GO). O adolescente foi atingido durante uma perseguição de três traficantes, que estavam em um carro, a um membro de um grupo rival, com quem tinham uma rixa. O menino buscava o irmão menor na escola quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Em 27 de outubro, Echiley Vitória Lopes de Jesus, 8 anos, e Wender Cauã Lopes de Sousa, 11, foram atingidos quando caminhavam para a escola. A mais nova morreu no local. A bala atingiu a coluna do menino, que hoje está em uma cadeira de rodas.