Adolescente confessa assassinato de jovem de 18 anos em Mato Grosso
Letícia dos Santos Silva, de 18 anos, estava desaparecida desde o Ano-Novo. O corpo foi encontrado com marcas de facadas no último domingo
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente de 17 anos confessou ter matado Letícia dos Santos Silva, de 18 anos, em São José do Rio Claro (MT). A jovem estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro. O corpo foi encontrado em uma plantação no último domingo (3/1), com marcas de facada.
Policiais afirmam que a moça foi achada com um vestido, mas sem roupas íntimas. O criminoso alegou que teve relações sexuais com a vítima e que a matou por asfixia. No entanto, ele nega que tenha esfaqueado a garota.
Letícia havia saído com primos e amigos na noite de Réveillon para ver a queima de fogos na praça da cidade, quando desapareceu. O último lugar onde a jovem teria ido foi uma festa clandestina, em um local conhecido como Morrinho da Luz. As informações são do portal G1.
A polícia chegou até o menor de idade depois de encontrar a chave de uma motocicleta no local do crime. Após investigações, as autoridades descobriram que o objeto pertencia ao criminoso. Ele foi apreendido, confessou o crime e será autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado.