Adnet critica confisco de Collor, que reage: “Acho que tá me paquerando”
O que começou como um debate político virou um “flerte” no Twitter, durante a tarde desta terça-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Uma sequência de comentários protagonizados pelos humoristas Marcelo Adnet, Mauricio Meirelles e o ex-presidente e agora senador Fernando Collor, na tarde desta terça-feira (25/8), no Twitter, deu o que falar. O que começou como um debate político virou um “flerte” na rede.
Ao ser criticado por Adnet, Collor logo reagiu, insinuando um “paquera” por parte do humorista.
Começando a achar que você tá me paquerando. Dia sim, dia não tá lembrando de mim. Eu, hein 🤪
— Fernando Collor (@Collor) August 25, 2020
O caso todo aconteceu após Adnet comentar um post de Mauricio Meirelles, que fez uma critica ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “A sorte é que o Lula roubou muito, pois aí eu posso roubar médio e ainda saio como honesto”.
Um internauta que não concordou com a afirmativa disse: “E quando o Lula roubava vcs estavam dormindo? Pq não se indignavam? Ah tah, vdd, ele dava dinheiro pra Globo”.
Então essa é a hora que Collor é citado por Adnet:
Quando o Collor saqueou a poupança dos brasileiros não te vi por aqui enchendo o saco. Hipocrisia? Aceita confisco de poupança?
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) August 25, 2020
Após a insinuação do “flerte”, Adnet deu a tréplica citando palavras famosas do ex-presidente, como “devaneio”, “pantomima” e “sonho de uma noite de verão”.
Nem tanto, Fernando. Não venha tecer ilações para toldar o mastodôntico escândalo nacional. Essa sugestão de paquera é um devaneio, uma pantomima, um sonho de uma noite de verão. E eu repilo isto.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) August 25, 2020