Acusado de matar gerente de hipermercado é achado morto em cela
Allan Perreira dos Reis foi preso na terça (18/02), depois de se tornar o principal suspeito pela morte de Fernanda de Souza Silva
atualizado
Compartilhar notícia
A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou que o suspeito de matar, na semana passada, em Bela Vista de Goiás, a gerente de supermercado Fernanda de Souza Silva, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22/02/2020) em uma das celas do Núcleo de Custódia, presídio de segurança máxima do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
A suspeita é de que Allan Pereira dos Reis, 22 anos, preso na terça-feira (18/02/2020) no Tocantins quando se preparava para fugir em direção ao Pará, teria usado as próprias roupas para se enforcar na cela, onde estava sozinho.
Por meio de nota, a DGAP afirma que, ao tomar conhecimento da morte do detento, acionou as polícias Civil e Técnico Científica, que estiveram no presídio, e agora vão investigar o caso. Um procedimento interno também foi aberto para apurar o suposto suicídio. (Com informações do site Mais Goiás)