Acusado de matar esposa na frente das filhas de 2 e 3 anos é preso
As crianças presenciaram o crime, em Bauru, no interior de São Paulo. Marido confessou ter matado a mulher a facadas
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem Elissandra da Silva Vieira (foto em destaque), de 20 anos, foi morta a facadas, na tarde de sábado (29/09/2019). O marido José Walton da Silva, 25 anos, cometeu o assassinato na frente das filhas do casal, de 3 e 2 anos. O crime ocorreu em Bauru, a 349 km de São Paulo. A informação é do portal Uol.
O marido teria ido ao local onde a vítima estava e atingido a esposa com pelo menos três golpes no pescoço. Segundo informações da polícia, a filha mais velha do casal saiu correndo em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma mercearia, onde Silva confessou o crime.
O homem foi encontrado nas proximidades e ainda estava com a bainha da faca. Silva teria, inclusive, indicado aos policiais o endereço onde havia ocorrido o feminicídio, confirmando que tinha matado a esposa com uma faca.
Provocação
Segundo o suspeito, ele cometeu o assassinato por conta de uma traição da mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos relataram aos policiais que a vítima estaria grávida e que um homem teria provocado o suspeito antes da tragédia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado na entrada da cozinha. A filha mais nova do casal estava em choque, deitada ao lado da mãe.