Acompanhante contratada por MC Kevin vai fazer novo relato à polícia
Bianca Dominguez estava em suíte de hotel no momento em que MC Kevin caiu de sacada. Ela apresentou novas informações sobre o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A equipe responsável pela investigação sobre a morte de MC Kevin vai convocar novamente para prestar depoimento Bianca Dominguez, a garota de programa presente na suíte do hotel na Barra da Tijuca no momento em que o artista caiu da sacada do quinto andar do prédio.
Bianca já prestou depoimento duas vezes sobre o caso na delegacia da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Entretanto, no último fim de semana, ela concedeu uma entrevista à Rede Record e apresentou uma nova versão sobre os minutos que antecederam a queda de MC Kevin.
Ela relatou uma discussão acalorada entre MC VK e MC Kevin, que não havia mencionado antes em depoimento. O primeiro teria dito que Deolane, mulher de Kevin, estava a caminho da suíte do hotel onde eles estavam com a garota de programa.
A discussão entre os dois, segundo o novo relato de Bianca, teria motivado o funkeiro a se pendurar na sacada do edifício, pouco antes da queda, no dia 16 de maio.
A data do novo depoimento ainda não foi confirmada pela polícia do Rio.
Segundo o advogado de Bianca, a modelo se recordou de alguns fatos após o depoimento inicial, que serão entregues para o Ministério Público, em um documento.